Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Brasil

Google traz wi-fi de graça ao Brasil

Publicada em 07/06/19 às 08:01h - 67 visualizações

por InfoMoney


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / Internet)
O Google Station, projeto que leva internet gratuita a países emergentes visando a inclusão digital, chegou ao brasil. A Google anunciou a novidade no evento Google for Brasil, no Memorial da America Latina , em São Paulo.
A Capital Paulista foi a primeira a receber o acesso gratuito. Mais de 80 pontos já foram implementados. 
A missão do projeto Google Station é dar acesso universal à internet de alta velocidade. Já existe mais de mil pontos de acesso em sete países: Índia, México, Tailândia, Nigéria, Filipinas, Vietnã e Indonésia.
A conexão é simples. Estando próximo ao ponto de acesso, basta selecionar a rede Google Station, clicar em iniciar e fornecer o número de telefone com DDD - isso serve para o Google enviar um código de acesso por SMS. Com esse código, de 4 dígitos, o usuário está habilitado a navegar pela internet gratuitamente.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61)9 9628-0406

Visitas: 14105
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2019 - .:: Intercâmbio Livre ::. - - Todo material de noticias postadas nesse site tem como fonte noticias postados na Internet, sob responsabilidade seus autores, o qual citamos a FONTE dos Sites e Portais de Noticias