Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Cidade

49ª edição da Corrida de Reis

Acontece em 9 de junho, 49ª edição da Corrida de Reis.

Publicada em 07/06/19 às 08:13h - 60 visualizações

por Agência Brasília


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A organização do evento esportivo destaca que, no dia da corrida, é de extrema importância os competidores se atentarem ao sistema de som da área dos participantes. Caso sejam feitas eventuais alterações nas largadas, elas serão avisadas pelo efeito sonoro. 

Confira e fique atento aos horários da Largada

– Largada da categoria competitiva 10 km – 7h
– Largada da categoria participativa 6 km – 7h15
– Largada da categoria de pessoas com deficiência – 7h
– Largada da categoria mirim – 9h30

Percurso

A largada da prova, que ocorre no Eixo Monumental, está prevista para às 8 horas, em frente ao Estádio Nacional de Brasília. Os percursos de 6 e 10 quilômetros passam por pontos turísticos importantes como a Esplanada dos Ministérios e a Torre de TV. No percurso de 10km, os atletas passarão pela Rodoviária e seguirão pela Esplanada até a Alameda dos Estados, em frente ao Congresso Nacional. Na corrida de 6km, os participantes retornarão na altura da Rodoviária do Plano Piloto.
Todos os participantes ganharão medalhas. Na prova de 10km, os melhores colocados, de cada categoria, serão contemplados com medalhas especiais. Para crianças entre 4 e 15 anos, a Secretaria de Esportes e Lazer vai promover uma corrida mirim, que vai ocorrer em 9 de junho, às 10h30, no estacionamento do Mané Garrincha. Com percursos que variam entre 25 e 300 metros, em baterias divididas de acordo com a faixa etária, a etapa mirim abre inscrições no dia 27 de maio, às 12h30. O sorteio das mil vagas será realizado no dia 29 de maio, às 12h30. No dia da corrida, serão sorteadas 50 bicicletas entre todos os participantes.
Os kits dos adultos e das crianças com camiseta, número de identificação do corredor, chip eletrônico — que cronometra o tempo e colocação — serão entregues em 7 e 8 de junho, das 10h às 19h, nas tendas específicas do evento no Mané Garrincha. Na hora da retirada do kit é obrigatória a entrega de 5 kg de alimento não-perecível. A doação dos alimentos será repassada para instituições beneficentes apoiadas pelo GDF.

Fonte: Agencia Brasília



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61)9 9628-0406

Visitas: 14126
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2019 - .:: Intercâmbio Livre ::. - - Todo material de noticias postadas nesse site tem como fonte noticias postados na Internet, sob responsabilidade seus autores, o qual citamos a FONTE dos Sites e Portais de Noticias